sábado, 9 de outubro de 2010

A Tenebrosa Caça as Exs

Nem venha me criticar, você já fez, faz ou com certeza gostaria de ter dado uma espiadela nas fotos da ex do seu namorado. E digo mais, torceu pra ela ser um canhão, ter barriga, dente torto... se é linda?? que ao menos seja burra meu Deus, por favor!! haha É triste mas é verdade, todas nós já fizemos isso e podemos não ter verbalizado o desejo horrendo de abrir o facebook e ver um bicho estranho mas com certeza pensamos e sorrimos por dentro...

Mas como o mundo não é feito só de barangas e trubufus, sempre tem aquela ex gostosa e simpática que acaba com o nosso ser. PQP até eu daria pra ela!! Senhor que ao menos tenha nascido com mau hálito crônico!! Mas somos persistentes e vamos fuciricar até achar um defeito que sirva como argumento "ah ta, é linda mesmo...mas fútil tadinha"... "um corpo fenomenal mas fala cuspindo, eca"... somos pessoas horriveis... quando amamos, somos capazes de achar defeito até na Penélope Cruz, só pra não nos sentirmos tão inferiorizadas.

Mas porque isso?? Simples, uma junção de três fatores: Insegurança, Vaidade e Curiosidade. Queremos ser a melhor pra ele em todos os sentidos, rola uma competição, e se você negar, está mentindo. Ao menos no começo, nos pegamos fazendo essa corrida inútil que não leva a lugar algum e o pior, vicia. Só que desgasta, dói, fere na alma...pensando nisso, resolvi estipular um tempo saudável pra essa caça começar e terminar. 3 meses!! Do início até acabar o tempo de experiência e a relação começar a fincar raízes. Nesse tempo, você pode debulhar o passado dele, até é interessante, porque nunca se sabe onde está amarrando o burro... aproveite pra saber os motivos dos términos e tudo o mais que você tiver direito (e o que não tiver também, foda-se!!).

Mas depois disso, ADEUS, proibido xeretar o passado, dalí pra frente só vale o futuro, o futuro que vocês escreverão juntinhos. A mão coça eu sei... por isso desenvolvi uma tática, quase uma terapia!! Um tratamento de choque (pra mim).

Funciona assim, exmplo: segunda a noite, Pânico na tv e aquelas filhasdaputadocaralho aparecem com aquela bunda perfeita e redonda, ÓBVIOOO que se não sai um comentário, um sorrisinho de canto de boca aparece no rosto do infeliz do meu namorado... eu conto até 2952 e digo "nossa, você viu que bunda sensacional" ele me olha "é nanica, bonita mesmo" e me puxa pra mais perto dele. PRONTO! Eu não me rebaixei, não ouvi comentário esdrúxulo e ele ainda que inconscientemente, me admirou e me quis mais perto. Se você vai contra, abre um inquérito e o assunto não acaba NUNCA mais. Não sei vocês, mas pra mim, quanto menos ele falar daquela bunda melhor! rs

A mesma atitude funciona com ex casos e relacionamentos. Não meto o pau em nenhuma(ao menos pra ele), por mais que mereçam. Além de não passar a sensação de recalcada, ele se sente mais seguro pra contar coisas do passado, ou algum email surpresa que chegou de uma ex distante...enfim... admitir a beleza ou o valor de alguém que já passou pela vida dos nossos amores não é facil, mas traz uma paz e uma confiança inacreditável!! E eles sentem isso.


Pra finalizar, lembre-se: se ele está com você é porque é com você que ele quer ficar e não com nenhuma ex! Então deixe a despacho de macumba no lugar de onde ela nunca deveria ter saído, no passado! Aproveite seu amor ao máximo e seja feliz.

MTO FELIZ!!
;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário