segunda-feira, 21 de junho de 2010

Amém

Hoje eu acordei pensando que tipo de mulher eu quero ser... aniversário aproximando e de repente eu me dei conta de que não sou nem metade do que gostaria. Percebi que anos atrás eu era mais firme em minhas decisões, mais segura nos relacionamentos... ta certo que as responsabilidade dobraram e agora os assuntos e namoros são mais sérios, mas quando parei para me analisar, não gostei do que eu ví. Mas só lamentar não ajuda, o negócio é chacoalhar a poeira e correr atrás da mudança... decidi que não quero mais viver a vida de ninguém, no máximo posso me submeter a coadjuvante da vida das pessoas de quem eu amo, mas atriz principal, só da minha! Decidi que meu foco esse ano vai ser o trabalho e as finanças, chega de esbórnia, vou guardar dinheiro pra colocar os peitos que eu tanto quero!! Decidi que o corpo perfeito vai vir por bem ou por mal, estar engordando só demonstra como estou desequilibrada e infeliz com a rotina que levo, chega! Na minha área gordinhas não são levadas a sério! Decidi me apegar a uma religião, de nada adianta rezar só em casa antes de dormir, quero ir a um lugar onde eu me sinta bem e possa estudar e por em prática minha fé, geralmente, só me lembro de Deus quando estou precisando... que vergonha! Decidi que não julgo mais ninguém e não cobro... vou me doar o quanto puder e se a pessoa não souber, não conseguir retribuir e valorizar... bom, só posso lamentar e seguir em frente, pessoas especiais e interessantes existem aos montes. Decidi que vou decidir ser uma pessoa melhor todos os dias, ser mais eu, me amar e apreciar minha companhia; se eu não consigo ficar sozinha, pq alguém acharia divertido estar comigo, nem eu me aguento!!!

Chega de colocar minha felicidade em terceiros, a felicidade ta em mim, aqui dentro, nesse coração que eu agradeço todos os dias por estar batendo no melhor ritmo, no ritmo da minha vida!! A vida que eu escolhi pra mim e que me deixa ser dona dos meus passos, das escolhas e dos caminhos que estou trilhando paralela a tantas pessoas...

Decidi que vou agradecer todos os dias por essas pessoas... por me emprestarem cada pedacinho da existência delas e me transformarem todos os dias, desde as que eu amo e que fazem a minha semana passar tão depressa até as que não me simpatizo e deixam o desafio da convivência e de superar as diferenças.

Obrigada meu Deus pelo namorado maravilhoso e trabalhador, pelas amigas que mesmo distantes se fazem presentes todos os dias, lindas como só elas sabem ser... Obrigada pela minha mãezinha que é chata pra cacete mas cujo amor incondicional me protege e me faz crescer com as cagadas, obrigada pelo meu pai, que está tão perdido qto eu nesse mundão mas que com certeza é um pai maravilhoso para as minhas irmãs perfeitas, inteligentes e cheias de saúde; Obrigada pela minha familia, que me ampara em pensamento e prece; pela meus trabalhos, que me possibilitam levar uma vida boa; pelo meu cachorro Baltazar e meu gato Aquiles, que são os melhores seres que eu já conheci, enfim... Obrigada por me abrir os olhos essa manhã e fazer possível enxergar que nem tudo está perdido e que é possível ser feliz todos os dias!!

A gratidão move montanhas.

Obrigada por lerem meu blog ;)

2 comentários:

  1. Amém!!! Colocando em prática... Um dia de cada vez...
    TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO coisa linda!!!
    bjusss

    ResponderExcluir
  2. Como é bom te ler, coisinha imperfeita, esquisita, louuuca e linda!Que saudades, e não sei se por mérito seu, ou pela tpm, eu me emocionei (leia-se quase chorei), hj pela terceira vez no dia!OBRIGADA, te amo!

    ResponderExcluir