quinta-feira, 22 de abril de 2010

A boa e velha história

**Dedicado especialmente a duas grandes amigas**

Hoje vou contar a história da Ruiva de Neve, uma mocinha entusiasmada, decidida, que gosta de se sentir livre e independente. Ruiva costuma fazer antes e pensar depois... Quando para e pensa percebe que muito não deveria ter aceito mas aí já é tarde demais e ela sente dificuldade em se adaptar à novas situações, tem medo do novo, do escuro, do desconhecido. Diante disso, deixei fluir a psicóloga que existe dentro do meu ser e diagnostiquei o problema dela... com direito a sermão e tudo mais!! Façam bom proveito!!!!!!!!!!

Quando uma mulher, mas precisamente Ruiva de Neve começa a ficar desgostosa da vida, abatida pelos cantos, ligando para as amigas de madrugada e chorando desesperadamente, só vejo um tipo de doença, ERM (Encosto Ruim Macho). Em certas religiões Encosto é um espirito (entidade sobrenatural), geralmente maligno e ele pode se apoderar do seu corpo, do seu dinheiro, do seu carro, do seu cartão, da sua paciência, beleza, juventude e na pior das hipóteses, sua liberdade!

Diante de tudo isso, vejo que Ruiva de Neve está passando por mals bocados e isso aí minha linda, nem com Reza Brava e Exorcismo... esse tipo de espirito só é capaz de ser mandado embora com muitaaaa atitude! Ou seja, só VOCÊ pode mudar essa situação. Vamos lá: Temos mania de insistir em "espiritos" que lá no fundo, ja sabemos que não vai dar certo. Mas nos sujeitamos aos mais variados papéis para conquistar alguém que não merece todo esse esforço. O amor-próprio é o que temos de mais precioso, clichê, mas é verdade! Se você não se amar, não se olhar no espelho todos os dias e pensar "Caraca, como eu sou fudida", ninguém será capaz de fazê-lo. Então minha amiga, sacode a poeira, suba no salto, deixe seu poder natural fluir e saia rebolando nessa passarela maravilhosa que é a vida. Sem medo de ser feliz, de errar, de correr riscos, a vida taí pra ser vivida e você vai quebrar muito a cara até achar seu parzinho da havaina, é assim que é, é assim que tem que ser! Como diz em uma propagada de uma telefônica "você faz suas escolhas e suas escolhas fazem você". O príncipe te acordou quando você precisou Ruiva de Neve, mas não necessariamente você terá que lavar, passar, cozinhar e conviver com ele pra todo sempre. A primeira a dizer NÃO tem ser você, nos relacionamentos as pessoas só fazem conosco aquilo que nós permitimos. Se você se contenta com pouco, vá em frente, está no caminho certo! Caso contrário, exorcise esse encosto e seja feliz!!

Só pra não perder o costume, faz tempo que não faço minhas piadinha "top 20". rs

ELE: "Escuta aqui, eu tô na casa de um amigão, tô tomando um cervejão, tô jogando um pôquerzão e não vou agora não"

tu tu tu...

Ela: "....uufffaaaaaaaa, porque ainda to aqui com o ricardão, no motelzão, vou pagar com o seu cartão e nem precisa voltar pra casa hoje não, seu cagãoooo!!"

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk

Você quer minha amiga, você pode!!

Aquele abraço gosto por trás!

Um comentário: