quarta-feira, 31 de março de 2010

Pausa pra respirar!

Pessoas, darei um tempo no blog. Os últimos acontecimentos não tem me dado inspiração, estou com tantas coisas na cabeça, amadurecimento pessoal, amadurecimento espiritual, mas como dizem e é verdade, nada como um dia após o outro, e hoje estou melhor que ontem, e amanhã com certeza, estarei melhor que hoje, e por aí vai. Senti que cresci como pessoa...posso dizer até que subi alguns degraus na vida. Nada como ter o coração limpo e a convicção de que vc não terá que prestar contas lá na frente. Não! Lá na frente eu sei que vou olhar tudo o que passou, respirar fundo e dizer...nem foi tão dificil assim, é nas dificuldades que a gente se encontra, sempre foi assim e sempre será.
Isso se chama superação, e disso...eu entendo muito bem, e se for só um arranhão, eu não vou nem soprar.



"A dor é inevitável, o sofrimento é opcional"

Eu optei por não sofrer, não mais.


Eu volto semana que vem, prometo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário